Blog

Assolho de peroba-mica

Assoalho de peroba-mica restaurado utilizando e Revestimento de Alta  Resistência da linha Ureia e Formol e o Verniz Poliuretano POLI PU 10 da Rebrilhar. 

Realizado pela Doutor Piso, este trabalho restaurou o assoalho em uma casa em Cariacica/ ES

ANTES
O estado inicial da obra era muito ruim, pois a casa estava passando por reforma e o assoalho não recebia nenhum tipo de tratamento há 20 anos.

foto01

foto01

foto01

foto01

foto01

DEPOIS
Após o lixamento com uma máquina do tipo discão e capacitação com massa acrílica, o assolho recebeu duas demãos de Rebrilhar Ureia e Formol com um rolinho de borracha e uma demão com um rolo de lã. Foi realizado um segundo lixamento, agora com a enceradeira industrial, e a limpeza com aspirador de pó. Na sequência foi aplicado duas camadas do Poli-PU-10 Rebrilhar.

Segundo o responsável pela empresa Doutor Piso, com a utilização dos produtos da Rebrilhar, o resultado do trabalho superou as expectativas do cliente que não imaginava que seria possível revitalizar com tamanha qualidade o assoalho da casa da família.

foto01

foto01

foto01

foto01

foto01

foto01

foto01

foto01

foto01

O Revestimento de Alta Resistência para Pisos de Madeira Rebrilhar é um produto da Linha Ureia/ Formol que apresenta ótimo rendimento e excelente cobertura.

O Verniz Poliuretano Poli-PU-10 Rebrilhar confere ao piso de madeira grande resistência a riscos e mais dureza.

A Doutor Piso, a empresa que realizou este trabalho, atua e atende todo o estado do Espírito Santo.
Contato: (27) 99944-7626

x

Chame no WhatsApp

Falar com Consultor