Blog

Depois de 30 anos, verniz faz assoalho Rebrilhar

 Não importa há quanto tempo o assoalho de madeira não recebe tratamento, os produtos da Rebrilhar, aplicados por um profissional especializado, são próprios para trazer novamente a vida ao piso.

Este é o caso desta residência localizada em Santa Cruz da Conceição/ SP, cujo assoalho de ipê estava parado há trinta anos.

Revitalizado pela empresa Cavachio Pisos de Madeira, o chão de tacos recebeu duas demãos de Resina da linha Ureia e Formol Rebrilhar e uma demão do Poli-Pu-10, o verniz Poliuretano da Rebrilhar. 

Parceiro da Rebrilhar desde 2012, para César Cavachiolli - profissional responsável por esse trabalho - os produtos da Rebrilhar o "atende em todas as condições técnicas que o um verniz precisa".

Revitalize o assoalho de madeira da sua casa ou empresa. Mude para Rebrilhar! #mudeparaRebrilhar

foto-04

foto-02

foto-03

foto-01

O Revestimento de Alta Resistência para Pisos de Madeira Rebrilhar é um produto da Linha Ureia/ Formol que apresenta ótimo rendimento e excelente cobertura.

O Verniz Poliuretano Poli-PU-10 Rebrilhar confere ao piso de madeira grande resistência a riscos e mais dureza.

A Cavachiolli Pisos de Madeira, a empresa que realizou este trabalho, está sediada em Leme, cidade no interior paulista, e atende toda a região.
Contato: (19) 99132-7709

x

Chame no WhatsApp

Falar com Consultor