Blog

Este assoalho tem salvação?

O desgaste em assoalhos de madeira e tacos é algo que acontece naturalmente com ação do tempo e o uso. A raspagem é um processo que visa restaurar e revitalizar esse tipo de piso, fazendo-o Rebrilhar. Mas será que todo piso tem salvação?

A resposta, na maior parte dos casos, é SIM! Com utilização dos produtos da Rebrilhar aliados à experiência de profissionais especializados, os resultados são supreendentes.

Um bom exemplo é esse trabalho efetuado pela empresa Doutor Piso num apartamento na praia de Camburi no município de Vitória/ES. 

foto-01

O assoalho de tábua corrida, madeira conhecida como timborana ou Paraju, estava bem surrado. Mas após a correção da fixação,  rejunte com massa acrílica, remoção da cêra,  3 demãos de Revestimento de Alta Resistência da Linha Ureia e Formol da Rebrilhar e 1 demão do Verniz Poliuretano Poli-PU-10, o assoalho ganhou novo brilho.

foto-02

Mais fotos de antes e depois:

foto-03

foto-04

foto-05

foto-06

foto-07

foto-08

O Verniz Poliuretano Poli-PU-10 Rebrilhar confere ao piso de madeira grande resistência a riscos e mais dureza.

O Revestimento de Alta Resistência para Pisos de Madeira Rebrilhar é um produto da Linha Ureia/ Formol que apresenta ótimo rendimento e excelente cobertura.

A Doutor Piso, a empresa que realizou este trabalho, atua e atende todo o estado do Espírito Santo.
Contato: (27) 99944-7626

x

Chame no WhatsApp

Falar com Consultor