Blog

Recomendação Verniz Classic Alto Tráfego Rebrilhar

Com 35 anos no ramo de raspagem de assoalhos, o profissional Daniel Duraes com propriedade aponta o Verniz Classic Alto Tráfego como o melhor produto em sua especificidade.

Morador da cidade de Jundiaí, Daniel Duraes é um autonomo experiente que procura trabalhar exclusivamente com os melhores produtos do mercado.

Perguntado sobre a opinião dos clientes em relação aos trabalhos em que utiliza produtos Rebrilhar, Daniel relata: "Os clientes gostam, sim, do resultado obtido com os produtos Rebrilhar. Depois que eu descobri a Rebrilhar, eu só uso seus produtos. Eu utilizei o Verniz Classic Alto Tráfego da Rebrilhar e gostei do acabamento, porque é melhor que a marca mais conhecida. O produto mais conhecido risca fácil, já o Verniz da Rebrilhar é mais resistente."

E completa: "Sou sistemático, se o produto não está bom, eu troco. Hoje os produtos da Rebrilhar me atendem perfeitamente"

No trabalho abaixo, o assalho de 10cm de marfim de um apartamento na cidade de Jundiaí foi restaurado pelo Daniel Duraes utilizando o Verniz Classic Alto Tráfego Rebrilhar. Veja que bela obra.

foto-01

foto-02

foto-03

Daniel Duraes, profissional autônomo, trabalha em Jundiaí, Grande São Paulo e região de Campinas.
Contato: (11) 99914-6242

x

Chame no WhatsApp

Falar com Consultor